Vereadores discutem a cidade em sessão ordinária

Os vereadores aprovaram na sessão da última terça-feira, 12, moção de pesar em virtude do falecimento de Maria Vicentina Maia Barbosa, falecida no último domingo em decorrência de problemas de saúde; e requerimento de voto de aplauso a aluna Rafaella Oliveira Ferreira, pela premiação no concurso MPT, e a professora orientadora, Karla Juliete, com homenagem a ser realizada na próxima sessão.

A Mesa Diretora apresentou Projeto de Resolução que autoriza a doação do veículo da Câmara Municipal para que a Prefeitura de Itaiçaba possa utilizar no apoio à causa autista. A matéria será votada na próxima sessão.

No grande expediente os vereadores debateram sobre gestão, saúde, educação, infraestrutura, iluminação e agricultura.