Secretário de infraestrutura presta esclarecimentos em sessão na Câmara Municipal

A sessão da última terça-feira, 13, teve a participação do secretário de infraestrutura, Barbosa, para prestar esclarecimentos a convite dos vereadores Antoniel, Rosembergue, Sheila e Carlinhos.

Entre os pontos debatidos destacamos os contratos com a empresa que presta o serviço da limpeza pública e de limpeza de fossas sépticas e a programação para executávamos da obra da entrada da cidade.

No grande expediente os demais vereadores fizeram uso da palavra e na ordem do dia os vereadores aprovaram requerimento da vereadora Sheila solicitando limpeza da comunidade de Tomé Afonso para a festa da padroeira e requerimentos do vereador Antoniel solicitando informações sobre o pagamento do piso da enfermagem; contra a extinção da seção eleitoral de Baixo Giqui com envio de ofício ao TRE e solicitando providências quanto às queimadas que acontecem no município.

O vereador Guilherme Nunes apresentou projeto de lei que institui o desjejum nas escolas municipais.

GALERIA DE FOTOS.