Projeto de lei que cria vagas para o concurso público entra em pauta na Câmara Municipal de Itaiçaba

Na sessão da última terça-feira, 8, os vereadores aprovaram requerimentos dos vereadores Carlinhos, solicitando a retirada de podas e material das comunidade de Tracoem e Rancho do Povo; do vereador Moura solicitando a limpeza da areninha; e da vereadora Elane solicitando melhorias na estrada que liga Alto Ferrão ao Rio Jaguaribe e a aquisição de cadeiras automotivas para crianças que não tenham atingido os 10 anos de idade. Os vereadores aprovaram, ainda, dois projetos de lei do Executivo: um criando a gincana escolar e um outro autorizando o pagamento de premiações em eventos esportivos e culturais.

No pequeno expediente deu entrada na Casa o projeto de lei que cria cargos para a realização de concurso público; um outro projeto de lei que solicita crédito suplementar; e o projeto que cria o sistema municipal de cultura, sendo ambos do Executivo; e um último, de autoria do vereador Antoniel Holanda, incluindo a colônia de férias no calendário oficial do Município com o fim de institucionalizar a colônia de lazer realizada para crianças a adolescentes.

No grande expediente os vereadores debateram sobre melhorias na saúde, nas estradas e na educação através das reformas das escolas.

A Câmara Municipal de Itaiçaba segue trabalhando por dias melhores para o povo itaiçabense.

GALERIA DE FOTOS.