Na ordem do dia da sessão da última terça-feira, 15, os vereadores aprovaram projeto de lei do Executivo que cria cargos para a realização do concurso público.

Essa matéria teve uma grande contribuição de Casa Legislativa através de todos os vereadores, principalmente no aumento do quantitativo de cargos, que chega a 183, em diversas áreas de nível médio e superior.

Os vereadores discorreram sobre saúde, ônibus escolar, iluminação, limpeza pública e abastecimento de água, cobrando o Executivo e solicitando resolução para os problemas existentes.

No pequeno expediente a Mesa Diretora deu entrada no projeto de lei que cria a sala do cidadão na Câmara Municipal e na ordem do dia, dois requerimentos do vereador Carlinhos, foram aprovados.

Projeto de Lei nº 022.2023- Concurso Público.