Ematerce e Câmara Municipal de Itaiçaba celebram parceria que beneficiará o Município

O Plenário da Câmara Municipal de Itaiçaba recebeu na manhã de hoje, 2, o seminário de apresentação de políticas públicas da Ematerce.

O presidente da instituição, Inácio Mariano, aproveitou o seminário para entregar uma moto para o posto da Ematerce do Município e para anunciar fomento produtivo rural para 32 famílias, cada uma recebendo R$ 4.600,00, dividido em 2 vezes, totalizando um investimento de R$ 147.200,00 apenas em Itaiçaba.

Esse recurso servirá para pequenos produtores ou que já estão com seus negócios em andamento ou que ainda vão iniciar com o objetivo de possibilitar o desenvolvimento do negócio do homem e da mulher do campo.

Outras ideias como a realização de um seminário para discutir as potencialidades econômicas do Município e da apicultura, serão colocadas em prática com o apoio da Ematerce pelas próximas semanas.

Essa é mais uma contribuição que o Poder Legislativo está concedendo ao Município na semana em que celebramos 67 anos de emancipação política.

GALERIA DE FOTOS!