Câmara realiza audiência pública no Tabuleiro do Luna para discutir a educação para os alunos da comunidade

A Câmara Municipal de Itaiçaba realizou na noite de ontem, 1, audiência pública para discutir a situação dos alunos das comunidades de Tabuleiro do Luna e Cidade Nova.

Desde o ano de 2021 a creche da comunidade está em reforma e os alunos assistem suas aulas em outros lugares, o que gera desconforto nos pais.

A secretaria de educação e o Conselho Tutelar foram convidados mas não compareceram à a audiência pública.

A Igreja Católica cedeu a casa paroquial pelo período de 3 meses enquanto o Governo Municipal toma providências para concluir a reforma que hoje se encontra parada.

Os pais pedem uma solução imediata para a situação porque lugar de criança é na escola.

GALERIA DE FOTOS.