Câmara Municipal realiza audiência pública para discutir saúde e proteção animal em Itaiçaba

Nossa audiência pública sobre saúde e proteção animal foi um sucesso de participação.

A Deputada Estadual Larissa Gaspar e o secretário executivo da secretaria de proteção animal, Erich Douglas, fizeram as exposições de políticas públicas que estão sendo executadas em outras regiões.

O setor de endemias do Município e instituições não governamentais como a LUPAA, ONG Amor de 4 Patas e SOS Pet, participaram da audiência e contribuíram com propostas a serem submetidas ao Poder Executivo.

Os vereadores Antoniel, Carlinhos e Moura destacaram a importância do momento e o quanto as políticas públicas para a causa e proteção animal precisam de fato acontecer.

GALERIA DE FOTOS.