CÂMARA MUNICIPAL DE ITAIÇABA RETOMA AS SESSÕES PLENÁRIAS

Nesta terça-feira, 1, a Câmara Municipal de Itaiçaba retomou as sessões legislativas depois do mês de recesso. Iniciando, o presidente da Casa, pediu 1 minuto de silêncio em memória de Jucelino, motorista da Prefeitura Municipal de Itaiçaba, e de Fátima Barros, cidadã que estava no veículo da saúde que transportava os pacientes para Fortaleza e sofrera um acidente.

A vereadora Sheila Damasceno apresentou requerimento solicitando a colocação das redes nas traves de quadra de Tabuleiro do Luna. O Poder Executivo, por sua vez, enviou projetos de lei regulamentando as premiações a participantes de eventos esportivos; dispondo sobre o Sistema Municipal de Cultura do Município; e um projeto de lei tratando de vagas para o concurso público.
[08:53, 02/08/2023] Antoniel Holanda: Os demais vereadores se cumprimentaram, desejando boas vindas a todos e que seja um semestre de muito trabalho. Lamentaram o ocorrido com o carro da saúde e pediram da gestão diálogo com os motoristas e servidores que fazem a saúde para que o Município venha a prestar cada vez mais um serviço de qualidade à população

As comissões deverão analisar as proposições que estão tramitando na Casa para que nas próximas sessões sejam aprovadas.

GALERIA DE FOTOS.