Câmara Municipal de Itaiçaba deverá realizar concurso público pelos próximos meses

O presidente da Câmara Municipal de Itaiçaba, vereador Antoniel Holanda, anunciou na sessão da última terça-feira, projeto de lei de autoria da Mesa Diretora que cria cargos efetivos na estrutura do Poder Legislativo Municipal.

O vereador destaca que o Projeto de Lei cria cargos de nível médio mas que a matéria ainda será analisada pelas comissões e votada em plenário. Após a aprovação da proposição, o texto segue para a sanção do Executivo e tornando-se lei, a Câmara procederá com os atos licitatórios para escolha da banca.

Durante todo o mês de outubro a Mesa Diretora quer avançar nesse processo e muito em breve lançar o concurso público com todas as informações.