Câmara aprova Lei Orçamentária 2024

A Câmara Municipal de Itaiçaba aprovou na noite da última terça-feira, 24, a Lei Orçamentária Anual para o ano de 2024. O projeto, de autoria do Executivo, recebeu emendas dos vereadores e segue agora para a sanção ou veto do prefeito.

Na ordem do dia, o vereador Rosembergue apresentou projeto de indicação para a aquisição de implementos para os tratores do município; o vereador Antoniel Holanda solicitou a construção de vestiários na quadra de tênis; e o vereador Carlinhos solicitou a reforma da praça de Alto Brito.

No grande expediente, os vereadores discutiram sobre limpeza pública; saúde; educação; agricultura; e trouxeram informações sobre parcerias com o Governo do Estado e as necessidades que precisam ser implementadas para que o Município possa melhorar na qualidade do serviço público ofertado a população.