Câmara aprova LDO 2024 mas rejeita projeto de lei que assegura ampliação definitiva para professores da rede municipal de ensino

Na sessão da última terça-feira, 20, os vereadores aprovaram a lei de diretrizes orçamentárias 2024 com emendas apresentadas pelos demais vereadores.

Ainda na ordem do dia, o projeto de lei que tratava da ampliação de carga horária dos professores efetivos foi rejeitado por 5 votos contrários e 4 a favor. Com isso, a matéria e a emenda apresentada, foram arquivadas.

O vereador Rosembergue apresentou requerimento requerendo da infraestrutura uma calçada no cemitério municipal.

No grande expediente os vereadores discutiram as matérias que tramitavam na Casa e fizeram solicitações na área da saúde, da infraestrutura, da educação e da agricultura.

Professores, sindicato Apeoc e população participaram da sessão com grande expectativa.

GALERIA DE FOTOS.