Câmara aprova Decreto Legislativo e susta Decreto do Executivo que suspendia seleção dos diretores

Na Sessão de ontem os vereadores aprovaram Projeto de Decreto Legislativo que sustou os efeitos do Decreto do Executivo que suspendia a seleção dos diretores nas escolas da rede municipal de ensino.

Com a aprovação da matéria, o Decreto do Executivo perde os efeitos e os diretores voltam aos seus cargos de forma imediata.

Os vereadores discutiram sobre o carnaval, educação, estradas, saúde e infraestrutura.

Um outro projeto de Decreto Legislativo, também de autoria da Mesa Diretora, com o objetivo de suspender os efeitos do Decreto do Executivo que suspendeu o concurso público foi apresentado mas só deverá ser votado na próxima sessão.